domingo, 29 de outubro de 2017

Curso de Tribal Brasil em Feira de Santana




Viemos trazer boas novas para nossa tribo dançante!
Em novembro a nossa mandhalinha Antonia Lyara inicia o Curso de Tribal Brasil na cidade de Feira de Santana por módulos temáticos. Cada módulo com 12 aulas, teóricas, práticas e vivências de campo, com Antonia e profissionais convidados de diversas áreas.

Para abrir com chave de ouro, o TRIBAL BRASIL EM ESSÊNCIA, fusão de danças Orientais, com Capoeira Angola dos ANGOLEIROS DO SERTAO. Em parceria com Hulluca Angoleiro do Sertão ministrando as aulas e certificando os participantes.

O Curso surgiu através da vivência do curso de formação com Kilma Farias da Cia Lunay que estará nos acompanhando sempre que puder.

O investimento por módulo é de 200 reais, que pode ser dividido em 2x, com direito a material didático. Temos pouquíssimas vagas e até então não temos planos de repetição  de módulo na cidade.
Esperamos você nessa nossa viagem que será inesquecível.

As aulas acontecerão no espaço colaborativo de artes Casa 18, com horário a combinar com a turma. Fica localizada no caminho 40 do conjunto Feira VII - fácil acesso, igual coração  de vó hahahahahaha.

Se tiver interesse em participar chame no whatsapp para o envio da ficha de inscrição.
71993130513 - Antonia L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...